Política de Troca e Devoluções

 

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeito(a) com sua compra!

Quando posso solicitar uma troca ou devolução?
 

- Não servir;
- Produto com defeito de fabricação ou avariado.

 

Em qualquer uma das situações acima o produto deverá ser devolvido na embalagem original com as etiquetas.

A peça não pode ter sido lavada e nem usada.

 

O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

 

As solicitações devem ser comunicadas a nossa equipe atráves do WhatsApp (51)99296-8554 ou (51)98135-5282.

 

Em qual prazo posso pedir a troca ou devolução?

 

O prazo para trocas é de 10 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.

 

Quando a peça NÃO será trocada?

 

- Indícios de mau uso;

- Peça sem a tag fixada;

- Peça sem o acompanhamento da nota fiscal;

- Peça com odores, machas e formas que caracterizem o uso da mesma;

- Solicitação de troca acima de 10 dias corridos;

 

Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções.

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de um novo produto na loja.

 

O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Obs: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.