Política de Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeito(a) com sua compra! Por isso nossa política de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente. Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver a mercadoria é só seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: fique ligado nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Califorstyle não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As solicitações devem ser comunicadas a nossa equipe através do preenchimento do Formulário de Troca localizado no final desta página.

A Califorstyle NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO. Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

O prazo para trocas é de 10 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.

Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada a peça e com indícios de mau uso.

Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual, a menos que nossa equipe lhe envie a autorização por e-mail.

Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do e-mail trocascaliforstyle@hotmail.com.br

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do Formulário de Troca localizado no final desta página, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o preenchimento do formulário, nossa Central de Atendimento entrará em contato em até 2 (dois) dias úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.

– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha);

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça;

– Não trocamos peças na liquidação/promoção;

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.

IMPORTANTE:  O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do Formulário de Troca, localizado no final desta página. O prazo para troca do produto é de até sete 10 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o preenchimento do formulário, nossa Central de Atendimento entrará em contato em até 2 (dois) dias úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

Solicite aqui sua Troca